Artistas plásticos homenageiam Luiz Gonzaga

Kidney

Começa nesta quinta-feira (20), às 19h, a mostra “Centenário Gonzagão”, em homenagem aos cem anos do músico pernambucano Luiz Gonzaga. As 16 telas ficam expostas até o dia 30 de dezembro no Imperial Shopping.

Artistas plásticos como Silvano Araújo, Antonio Amorim e Edney Areia estarão expondo seus trabalhos, das 10h às 22h. As obras poderão ser adquiridas por preços a partir de mil reais.

O organizador do evento, Tom Neves, diz que o objetivo da mostra é expor o sentimento dos imperatrizenses em relação à essa cultura. “É Imperatriz homenageando Luiz Gonzaga e mostrando seu lado nordestino”, comenta Neves, que também é um dos sete expositores.

Inspirados em personagens famosos do “Rei do Baião”, como o vaqueiro e o homem da terra, os quadros foram produzidos com diversas técnicas, dentre elas, óleo sobre tela.

Juntamente com as telas em exposição, os visitantes poderão desfrutar de um coquetel com comidas nordestinas, ao som das músicas de Luiz Gonzaga, interpretadas por uma banda caracterizada.

Esaú Moraes

Fonte: Do Minuto

5 Responses to Artistas plásticos homenageiam Luiz Gonzaga

  1. Kleyson Abreu disse:

    PARABÉNS ROSANA BARROS VALEU PELA FORÇA, LINDO TRABALHO DE FOTOS O SEU!

  2. Kd tu Kleyson??? Esquece de mim não homi de DEUS!!!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>